ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Política

Prefeito volta a usar Facebook para criticar vereadores da CPI

Jéssica Benitez | 20/08/2013 08:57

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), voltou a usar sua página na rede social Facebook para criticar vereadores da oposição. Desta vez, porém, ele não utilizou indiretas e nominou um por um na mensagem postada ontem à noite. Quatro vereadores da CPI do Calote foram os alvos. Bernal disse que Paulo Siufi (PMDB), Elizeu Dionízio (PSL), Chiquinho Telles (PSD) e Otávio Trad (PTdoB) “insistem em prejudicar nossa cidade”.

Bernal classificou a oitiva feita ontem com os secretários Municipais de Educação e Administração, José Chadid e Ricardo Ballock, respectivamente, como uma verdadeira encenação. “Hoje fizeram mais um teatro deprimente retendo os nossos secretários em reunião da CPI DO CALOTE”, escreveu, sem alfinetar o 5° integrante da comissão, vereador Marcos Alex (PT) que é seu líder na Câmara Municipal da Capital.

Ele considerou fato irônico Paulo Siufi presidir uma comissão que trata de suposto calote às empresas que prestam serviço à Prefeitura da Campo Grande, sendo que o próprio vereador era presidente da Casa de leis na época em que os alugueis do imóvel não foram pagos.

“Ironicamente presidida justamente por aquele que ficou 4 anos sem pagar os alugueis do prédio e que causou o despejo da câmara. Mais uma vez atrapalharam o expediente de várias secretarias. Esses politicos não tem limites....só querem atrapalhar .....é decepcionante. Coloco nas mãos de Deus e do na do povo”, finalizou. A postagem teve 12 compartilhamentos, 186 curtidas e 66 comentários.

Trabalho - A comissão encerrou o período de oitivas ontem. Siufi anunciou que, agora, os integrantes devem se engajar na elaboração de um relatório. A previsão é de que em 30 dias o resultado final seja divulgado. O relator, Elizeu Dionízio, disse na última quinta-feira que já há irregularidades o suficiente para pedir a abertura de uma Comissão Processante para cassar o prefeito.

Nos siga no Google Notícias