ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Presença de Temer revela “apoio total” a Nelsinho e Simone, diz André

Josemil Arruda | 26/04/2014 10:46
André participa do encontro do PMDB em Dourados (Foto: Dourados News-Thalyta Andrade)
André participa do encontro do PMDB em Dourados (Foto: Dourados News-Thalyta Andrade)

O governador André Puccinelli ressaltou nesta manhã de sábado (26), em Dourados, que a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, no encontro regional do PMDB demonstra o aval dele e da direção nacional do partido às pré-candidaturas de Nelsinho Trad, ao governo do Estado, e de Simone Tebet, na disputa pela vaga do Senado.

“O apoio é total aos nossos pré-candidatos, e creio que a presença do Michel aqui neste encontro reflete o respeito dele à opinião regional de lançar um candidato. É algo que nos deixa bastante otimistas nesse sentido”, afirmou Puccinelli ao Dourados News, aproveitando também para alfinetar o PT.

Puccinelli se disse “triste” com os acontecimentos envolvendo a Petrobras e o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato a governador do PT, ao ser questionado sobre o assunto, avisando, porém, que prefere não falar sobre temas que envolvam a vida pessoal.

Quanto ao embate político entre PMDB e PT no Estado e plataforma eleitoral, o governador apontou um possível discurso a ser usado por Nelsinho Trad na campanha deste ano, as dificuldades financeiras que teria herdado de Zeca do PT, atualmente vereador na Capital. “Não sei se o que eu fiz pode ser uma boa plataforma de campanha. O que eu sei é que o PT me entregou o Estado com as contas quebradas. Melhoramos muito, e ainda temos coisas a melhorar, mas a mudança para melhor ao longo desses anos é notória”, disse.

André Puccinelli já está rodando o Estado com o Nelsinho Trad em busca de apoio para as eleições deste ano. Ontem, por exemplo, esteve em Ponta Porã com o pré-candidato do PMDB.

 

Nos siga no Google Notícias