ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Presidente da Acrissul ataca PSDB após criticas sobre PT

Redação | 27/11/2009 09:58

O presidente da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, rebateu na manhã de hoje criticas contra a aproximação da entidade ao pré-candidato ao governo em 2010, ex-governador Zeca do PT.

De São Paulo, por telefone, ele reclamou de comentários feitos pelo presidente do PSDB no Estado, deputado Reinaldo Azambuja, sobre a incoerência na união dos dois grupos.

"Incoerência é a deles. O PSDB apoia o PMDB que é da base do governo Lula. Todo mundo é uma coisa só. O próprio governador disse que só se a Dilma não quiser é que ele vai procurar o Serra.", protesta Maia.

Ele reforçou que opiniões políticas não traduzem a posição da Acrissul. "São minhas, do Francisco Maia".

"O Azambuja não tem moral para criticar, ou ele não viu a propaganda gratuita do PMDB na televisão onde os peemedebistas diziam que são o mesmo que o PT?", questiona.

Sobre a conversa que ocorreu na segunda-feira passada com o ex-senador Lúdio Coelho, intermediada por Francisco Maia, o presidente da Acrissul justifica que o setor está aberto ao debate, independente do grupo político. "Ninguém fechou com ninguém, temos o direito de conversar, debater, isso é uma democracia".

Segundo ele, a Acrissul não tem preferência política. "O PSDB que lance um candidato ao governo, daí a gente conversa", conclui.

Nos siga no Google Notícias