ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Presidente da Acrissul não tem plano de ser vice de Zeca

Redação | 13/01/2010 07:21

O presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Chico Maia, garantiu que não tem desejo de ser candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada por Zeca do PT.

No fim do ano passado,o ex-governador e outros líderes petistas se aconselharam com o ex-senador Lúdio Coelho (PSDB), sobre a possibilidade de ter um produtor rural na disputa. A partir daí, o nome de Chico Maia, Zelito Ribeiro e Italívio Coelho Neto começaram a ser ventilados.

"Não está no meu plano ser candidato a nada, quero ser dos bons presidentes da Acrissul, mas fico satisfeito de ser lembrado. Não por uma questão pessoal, mas gostaria que todos os candidatos tivessem produtores rurais como vice, são pessoas muito qualificadas", declarou Maia, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Ele afirmou que o fato de produtores estarem sendo lembrados para candidatos a vice é natural, já que Mato Grosso do Sul é um estado essencialmente voltado à agricultura e pecuária.

Maia também disse ter ficado orgulhoso com a lembrança de seu nome, principalmente partindo de um partido de esquerda, como o PT.

"Mas acho que têm nomes melhores que o meu, mais qualificados", ponderou.

Nos siga no Google Notícias