ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Presidente da Câmara cobra que Olarte participe de reunião com a categoria

Juliana Brum e Antônio Marques | 05/08/2015 11:46
Mario César exige que prefeito os receba em reunião para definir o fim da greve dos professores (Foto - Fernando Antunes)
Mario César exige que prefeito os receba em reunião para definir o fim da greve dos professores (Foto - Fernando Antunes)

Presidente da Câmara cobra do prefeito Gilmar Olarte (PP) que seja cumprida prontamente a lei 5.411 e que os receba para colocar um ponto final na greve dos professores.

Esta definição foi acertada nesta manhã (5), durante reunião na sala da presidência junto com o presidente da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) Geraldo Gonçalves e a comissão de professores.

Mario afirmou que está cansado das respostas dadas pela prefeitura que "Mês que vem se resolverá" e exige uma reunião imediatamente. Disse que será aberta para os 29 vereadores, além da comissão de professores.

"Quando a lei 5.411 foi mandada para a Casa o prefeito estava ciente dos valores e sabia que poderia cumprir, portanto que assim seja feito" declarou Mario César.

Durante a reunião o professor Geraldo Gonçalves, presidente da ACP voltou a afirmar que o que a categoria exige é que a lei seja cumprida, mesmo que para isto o prefeito tenha que dividir em 10 vezes.

" Cobramos que mesmo que seja dividido em 10 parcelas ele sente conosco e comece já" afirmou o professor.

O prefeito recebeu o pedido nesta manhã e ficou de retornar ao presidente da Câmara para que a reunião seja feita o quanto antes.

Nos siga no Google Notícias