ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Presidente da Câmara de Corumbá diz ser pré-candidato a prefeito pelo PP

Edmir Conceição | 04/10/2011 09:14

O vereador Evander Vendramini Duran (PP), presidente da Câmara Municipal de Corumbá, reafirmou sua decisão de disputar a prefeitura nas eleições de 2012. Ele disse esperar concorrer apoiado por um leque de pelo menos 15 partidos e quer contar até om o apoio do senador Delcídio do Amaral, embora o PT tenha seus pré-candidatos, entre eles o deputado estadual Paulo Duarte, apontado como favorito.

Vendramini disse entender a posição do senador corumbaense em relação ao PT, mas espera contar com seu apoio na definição das candidaturas à sucessão do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, lembrando que seu projeto foi referendado pelo presidente do PP, deputado estadual Alcides Bernal, e por 10 dos 15 vereadores.

Os últimos acontecimentos políticos, segundo Vendramini, não mudam seu projeto político, salientando que conta ainda com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB), qual declarou publicamente não apenas dar o aval como também respaldar o nome que vier a ser indicado pela Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias