ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Presidente da Fetems protesta contra advogada que pediu saída de Dilma

Grupo cercou Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff

Leandro Abreu | 30/06/2016 17:57
Roberto Botareli é presidente da Fetems e pode ser visto nas imagens do protesto contra a advogada Janaína Paschoal. (Foto: Fernando Antunes)
Roberto Botareli é presidente da Fetems e pode ser visto nas imagens do protesto contra a advogada Janaína Paschoal. (Foto: Fernando Antunes)

O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Roberto Magno Botareli, é um dos manifestantes que aparecem em imagens de vários vídeos, que circulam pelas redes sociais, de protesto contra a advogada Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

A manifestação foi no aeroporto de Brasília e teria sido liderada por trabalhadores da educação de Mato Grosso do Sul e Ceará.

Não há informações de quando aconteceu o protesto, mas as imagens mostram vários manifestantes cercando a advogada chamada de golpista e gritando a frase “Golpistas! Fascistas! Não passarão!”, como publicou a colunista Mônica Bergamo, do site da Folha de São Paulo.

Aparentemente, Janaína estava sozinha no aeroporto e foi protegida por outros passageiros que estavam no local. A advogada também compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

Botareli aparece nas imagens com um casaco preto, sendo um dos manifestantes que cercam a advogada. Procurado pelo Campo Grande News nesta quinta-feira (30) para comentar o assunto, o presidente da Fetems não atendeu as ligações.

Nos siga no Google Notícias