ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Presidente da Sanesul eleito para entidade nacional

Redação | 12/03/2008 10:48

A vice-presidência regional Centro-Oeste da Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais (Aesbe) é desde ontem ocupada pelo diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, eleito em encontro com representantes das 24 companhias de saneamento filiadas a entidade.

Segundo a assessoria da Sanesul, o mandato é de um ano, e o vice-presidente regional tem a função de coordenar as atividades da Aesbe na região, promovendo a manutenção e defesa do modelo de prestação de serviços estadual. A escolha do representante da regional Centro-Oeste foi unânime.

A presidência da entidade ficou com o presidente com Stênio Jacob da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). As outras vice-presidências serão ocupadas por José Evandro Moreira, da Caer (RR), na Regional Norte; Rubem Moreira de Brito, Caema (MA), na regional Nordeste I; Abelardo de Oliveira Filho, da Embasa (BA), na regional Nordeste II; Wagner Granja Victer, da Cedae (RJ), na regional Sudeste; e Mário Freitas, da Corsan (RS), na regional Sul.

José Carlos Barbosa diz que a escolha do seu nome

Nos siga no Google Notícias