ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Presidente de comissão afirma que não há blindagem de gestões passadas

Juliana Brum | 16/06/2015 08:58
Vereadores estão na fase de avaliação da documentação entregue pela administração (Foto - Marcelo Calazans)
Vereadores estão na fase de avaliação da documentação entregue pela administração (Foto - Marcelo Calazans)

CPI das Contas Públicas não descarta ouvir gestores de administrações passadas como Nelsinho Trad (PMDB) e Alcides Bernal (PP), afirma o presidente da comissão, Eduardo Romero (PTdoB).

Segundo o parlamentar a afirmação que a CPI estivesse blindando antigos gestores da Capital é uma afirmação de cunho político que não procede. "O objetivo é avaliar receitas e despesas da prefeitura de Campo Grande e desde o começo estamos avaliando os documentos do período de janeiro de 2011 até abril de 2015 e não descarto trazer secretários e até prefeitos passados" afirmou Romero.

As sessões da CPI desta semana estão sendo exclusivas para a avaliação dos documentos com mais de duas mil páginas entregues em quarenta caixas.

Em reunião fechada nesta terça-feira (16), de tarde na Câmara os componentes da comissão avaliarão novos nomes para serem ouvidos nos próximos depoimentos.

"Poderemos acelerar os próximos depoimentos ouvindo mais de um convidado no mesmo dia. Mas estamos dentro do prazo" disse o presidente.

Nos siga no Google Notícias