ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Presidente diz que manifestações ressaltam trabalho de CPI da Saúde

Jéssica Benitez | 24/06/2013 18:21
Manifestações clamam por punição de "Máfia do Câncer" (Foto: João Garrigó)
Manifestações clamam por punição de "Máfia do Câncer" (Foto: João Garrigó)

Durante os três dias de protestos feitos em Campo Grande em busca de um cenário político sem corrupção e serviços públicos eficientes, cartazes com frases cobrando punição aos possíveis envolvidos no esquema de desvio de dinheiro público destinado ao tratamento oncológico na rede pública da Capital ficaram em evidência.

Logo, nota-se que a cobrança em relação a CPI da Saúde instalada na Câmara Municipal cresceu ainda mais com a onda de manifestações. Para o presidente da comissão, vereador Flávio César (PTdoB), o clamor popular só reforça o trabalho de investigação por parte dos parlamentares.

“Precisamos ir ao encontro com o clamor da sociedade. A saúde precisa amplamente de mudanças”, disse. O vereador afirmou que entende e aprova os manifestos, garantindo que a comissão dará o respaldo que a população exige. “Se houve desvio de verbas, manipulação para beneficiar empresa particular não podemos admitir. Que existe um culpado isso é fato”, avaliou.

De qualquer forma, Flávio alega que desde o início os cinco integrantes da comissão sabiam da grande responsabilidade que tinham ao iniciar a apuração. “Só a instalação desta CPI já faz parte desta mudança que o povo tanto almeja, por isso levamos tudo com ética seriedade e imparcialidade”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias