ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Política

Presidente do PMDB diz que não é surpresa favoritismo de André em 2016

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 11/11/2014 13:58
Presidente municipal do PMDB diz que favoritismo de André é pela competência administrativa dos últimos 16 anos (Foto: Arquivo)
Presidente municipal do PMDB diz que favoritismo de André é pela competência administrativa dos últimos 16 anos (Foto: Arquivo)
Carla Stefanini lembrou que o PMDB tem ótimos quadros para as próximas eleições (Foto: Divulgação)
Carla Stefanini lembrou que o PMDB tem ótimos quadros para as próximas eleições (Foto: Divulgação)

A presidente municipal do PMDB, a vereadora Carla Stefanini, comentou que a pesquisa do IPEMS ((Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul), que mostra o atual governador André Puccinelli (PMDB) na frente dos rivais, em uma disputa pela prefeitura de Campo Grande, em 2016, mostra isto é o resultado do seu bom trabalho administrativo.

"Sabemos que quando se termina uma eleição, já se especula a próxima, e não é nenhuma surpresa para nós, que ele seja favoritíssimo, o André (Puccinelli) é nosso líder, esteve 16 anos a frente de Campo Grande e do Estado, mostrando sua capacidade administrativa", destacou ela.

Carla lembrou que Puccinelli deixou muitas obras e ações na Capital e está terminado um ótimo mandato no Estado. Em um dos cenários da pesquisa do IPEMS, André aparece na liderança da disputa com 38, 54%, a frente de adversários como Zeca do PT, Marquinhos Trad (PMDB) e Gilmar Olarte (PP).

Outros nomes - Stefanini também lembrou dos outros nomes citados para disputa em 2016, como o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), que aparece na liderança em dois cenários, a frente de nomes como Alcides Bernal (PP), Gilmar Olarte (PP), Dagoberto Nogueira (PDT), Professora Rose (PSDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Ricardo Ayache.

"Isto demonstra que o PMDB tem oferecido ótimos quadros políticos tanto para o administrativo, como no legislativo, temos bons nomes para as próximas eleições". Os deputados eleitos Carlos Marun (federal) e Maria Antonieta Amorim (estadual), também foram citados neste levantamento.

A pesquisa do IPEMS ouviu 400 eleitores nas sete regiões da Capital, nos dias 6 e 7 de novembro deste ano, tendo margem de erro de 4,9% para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

Nos siga no Google Notícias