ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Presidente do PMDB se retrata com Fábio Trad pelo Facebook

Wendell Reis | 07/03/2012 11:51
Presidente do PMDB alega que a confusão foi gerada por erro de interpretação
Presidente do PMDB alega que a confusão foi gerada por erro de interpretação

Parece ter chegado ao fim o embate entre o presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, e o deputado federal Fábio Trad. Pelo Facebook, Esacheu garantiu que está superado o mal entendido entre ele e o deputado, dizendo que houve um esclarecimento de que ocorreu um equívoco na interpretação de seu discurso no evento do PMDB Mulher, onde, segundo ele, não houve lançamento de candidatura ao Governo do Estado.

“Não fiz qualquer acusação ao Parlamentar, apenas manifestei minha preferência pessoal pelo tipo de política que prego e pratico. Agradeço a pronta mediação do Deputado Federal Edson Giroto. O PMDB segue unido em Mato Grosso do Sul. Todos temos objetivos comuns pelo Partido”, declarou Esacheu.

Na manhã de hoje na Assembleia Legislativa os deputados do PMDB, Jerson Domingos, Junior Mochi e Eduardo Rocha defenderam um diálogo para evitar a saída dos deputados Fábio Trad e Marquinhos Trad do partido.

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, acredita que a confusão aconteceu por causa de uma brincadeira, que acabou sendo respondida em outro tom. Apesar disso, declarou que as arestas já foram aparadas e que esperava maturidade para evitar uma crise.

O deputado Eduardo Rocha pediu bom senso aos envolvidos, que avaliou como adultos politicamente preparados. “Acredito no bom senso. O PMDB não vai perder ninguém”. Já o deputado Junior Mochi analisou que a reação dos envolvidos foi muito maior do que o fato merece.

A crise peemedebista começou com a declaração do presidente regional do partido, Esacheu Nascimento, de apoio à candidatura de Simone Tebet. Após a declaração de Esacheu, Fábio Trad afirmou que Simone deve se prevenir do pé frio do presidente do PMDB. Por sua vez, Esacheu Nascimento rebateu que “melhor pés frios e limpos do que quentes e sujos”.

Nos siga no Google Notícias