ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Presidente do PPS visita Campo Grande nesta terça-feira para reunião

Vinícius Squinelo | 28/10/2013 23:48

O Diretório Estadual do PPS realiza nesta terça feira, às 10h, uma Reunião Extraordinária com a presença do presidente do Partido o Deputado Federal Roberto Freire. Segundo Athayde Nery, Presidente do Diretório Estadual, Freire fará uma discussão sobre a conjuntura política nacional e as eleições de 2014.

Também será analisada a situação política local e as articulações para as eleições estaduais do próximo ano, como alianças e candidaturas prioritárias.

"Na pauta vamos discutir ainda sobre os temas do 18º Congresso Nacional denominado “Nova economia, nova política, nova agenda para o Brasil” que faz uma crítica ao esgotamento do projeto político em vigor no Brasil, e defende uma nova agenda que aprofunde o processo democrático através de reformas no aparelho do estado que permitam a modernização da governança com a efetiva participação da sociedade civil", comentou Athayde.

A reunião que será realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Grande localizado na Av. Ricardo Brandão, n. 1.600 - Jatiuka Park e contará com a presença de membros do Diretório Estadual, Presidentes dos Diretórios Municipais, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores, demais filiados e simpatizantes do partido.

À noite Freire irá palestrar no curso promovido pela Seccional da OAB/MS que trata dos 25 anos da Constituição Brasileira sobre o tema "O Poder Legislativo na Constituição Federal de 1988: dificuldades, avanços e o futuro” . O evento que acontece no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes e uma realização do Instituto de Ensino Jurídico Ícone e as inscrições devem ser feitas pelo site http://iconesdodireito.com.br/congresso/form_inscricao.php?idContrato=20&idEvento=27

Nos siga no Google Notícias