ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Presidente do PSDB diz que entregou cargos da prefeitura a Nelsinho

Fabiano Arruda | 21/06/2011 09:56
Azambuja minimizou lado político do processo e considerou reformulação, anunciada pelo prefeito, apenas administrativa. (Foto: Arquivo)
Azambuja minimizou lado político do processo e considerou reformulação, anunciada pelo prefeito, apenas administrativa. (Foto: Arquivo)

O presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, deputado federal Reinaldo Azambuja, disse nesta terça-feira que entregou ao prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), os cargos tucanos (secretarias de Esporte e Educação) na administração municipal.

“Tive uma conversa bem clara com o prefeito. Se ele entender que tem de demitir, os cargos pertencem a ele”, frisou o parlamentar.

Embora o próprio prefeito tenha admitido que a questão política tenha influenciado sua decisão em reformular o secretariado, sob argumento de que alguns titulares estariam utilizando a estrutura da prefeitura para fazer campanha, Azambuja disse que considera o ato apenas um administrativo.

“Da nossa parte, secretarias de Educação e Esportes, não há isso (utilização política da estrutura). Tanto é que ele (prefeito) apoiou que continuemos nossa candidatura”, comentou o deputado, afirmando que o planejamento para a disputa tucana no ano que vem segue sem alterações.

Ontem, após reunião a portas fechadas com Nelsinho, um dos vereadores presentes, o peesedebista João Rocha, descartou que a sigla entregue os cargos.

“Fizemos uma aliança com esta administração. Vamos apoiar e pensar na candidatura para 2012, quando se encerra um ciclo”, definiu.

Nos siga no Google Notícias