ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Presidente do PSDC discute eleições 2010 em São Paulo

Redação | 25/03/2009 16:55

O presidente regional do PSDC, Elizeu Amarilha, participa amanhã de reunião nacional do partido, que acontece a partir das 15h, em São Paulo, para discutir, entre outros assuntos, as eleições de 2010.

Durante o encontro, que acontece no Hotel Mercure, também serão apresentadas as prestações de contas e discutidos processos em andamento no TSE.

A reunião deve ser comandada pelo presidente nacional da legenda, José Maria Eymael.

Na ocasião, Amarilha vai expor a situação do partido em Mato Grosso do Sul e o cenário político para as eleições do ano que vem.

No Estado, o PSDC tem conversado com o PSDB, PMDB e PT, mas ainda não decidiu que sigla apoiará no pleito de 2010 para o governo do Estado, ou mesmo se lançará candidatura própria para a disputa.

"Estamos conversando com as lideranças dos partidos, mas vemos que Mato Grosso do Sul não tem sorte com seus dirigentes, o Zeca do PT fez muita coisa, mas deixou muita coisa por fazer, assim como o governador André Puccinelli, que tem deixado de lado setores como o do turismo e da assistência social", declarou.

Amarilha enfatizou que o PSDC dispõe de lideranças em Ponta Porã, Corumbá e principalmente em Dourados, com disposição para disputar o governo do Estado no ano que vem.

Ele aposta no crescimento do partido a partir das eleições de 2010. Enfatiza que, somente em Dourados, em 2008, o PSDC alcançou a marca de 12 mil votos, e que a sigla tentará superar estes números no ano que vem, em todo o Estado, mesmo com poucos recursos financeiros.

Nos siga no Google Notícias