ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Assomasul quer parceria com o governo

Paulo Fernandes | 14/01/2011 19:35

Krug pede para governo tratar municípios como se fossem filhos

Joselito foi eleito presidente da Assomasul nesta quinta-feira(foto: Assomasul)
Joselito foi eleito presidente da Assomasul nesta quinta-feira(foto: Assomasul)

Eleito presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Jocelito Krug pediu à governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), apoio aos municípios, em uma clara demonstração de desejo de parceria entre entidade e Executivo estadual. Simone compareceu à entidade nesta sexta-feira para acompanhar o resultado da eleição com chapa única.

“Simone, queremos pedir seu apoio com o governador. Os municípios precisam do governo do Estado. Nós, municípios, somos filhos do governo e queremos o apoio e a proteção que os bons filhos merecem”, afirmou Krug.

Em seu discurso, o prefeito de Chapadão do Sul afirmou ainda que o governador André Puccinelli não consegue receber todos os prefeitos por falta de tempo na agenda, mas que tem certeza que poderá contar com Simone Tebet para isso.

Em sua posse, Simone já havia afirmado que faria a ponte com os prefeitos. Hoje, ela avaliou que é importante para o governo ter um aliado na presidência da maior entidade política de Mato Grosso do Sul.

A Assomasul é a única entidade de prefeitos do País com 100% de filiados. “É importante ter um presidente de um partido aliado para facilitar o diálogo com o governador”, afirmou. Krug é filiado ao PMDB, o mesmo partido do governador André Puccinelli e da vice Simone Tebet.

Jocelito Krug e toda a nova diretoria da Assomasul tomam posse no dia 31 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias