ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Prestação de contas ao TCE é tema de evento na Câmara

Redação | 06/02/2009 13:15

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi (PMDB), ressaltaram a importância dos vereadores, especialmente os novatos, de conhecer a como funciona a prestação de contas ao TCE (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

O presidente da Casa destacou que o 1º Seminário do Legislativo Municipal de Campo Grande realizado pela Câmara é uma oportunidade para os parlamentares buscarem informações e esclarecimentos junto aos técnicos do TCE.

Na ocasião, foram distribuídas cópias do Manual do Legislador contendo normas e o regimento interno da Câmara. O evento teve início ontem e continua na tarde de hoje.

"A intenção é aprimorar os trabalhos realizados no dia-a-dia e facilitar o desempenho do legislador municipal", detalhou Siufi.

"Temos que aproveitar o trabalho do TCE para os parlamentares se informarem quanto à prestação de contas e gastos públicos", afirmou Nelsinho

O objetivo do Seminário e fortalecer as Câmaras Municipais, qualificar as atividades legislativas, além de aperfeiçoar o trabalho dos vereadores como representantes do órgão público.

Nos siga no Google Notícias