ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prestação de contas da Prefeitura será feita em audiência na Câmara

Eduardo Penedo | 26/09/2014 21:27

A Prefeitura de Campo Grande prestará as contas referentes ao segundo quadrimestre de 2014 em audiência publica para os vereadores de Campo Grande. A audiências será realizada na terça-feira (30), às 15 horas, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Na reunião, o Poder Executivo fará a “demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2014”, de acordo com o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000 que “estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências” e Art. 89 da Resolução nº 1.109/09 que “Aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande-MS e dá outras providências”.

A Audiência está sendo convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Flávio César (presidente), Grazielle Machado (vice), Carla Stephanini, Alceu Bueno e Herculano Borges.

Nos siga no Google Notícias