ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Primeira oitiva da CPI das Contas públicas traz o secretário Wilson do Prado

Juliana Brum | 18/05/2015 13:07
Apresentará números desde 2011 até agora das pastas de Educação e Saúde
Apresentará números desde 2011 até agora das pastas de Educação e Saúde

A primeira oitiva da CPI das Contas Públicas acontece nesta tarde às 14h no Plenário da Câmara Municipal com o depoimento do secretário municipal de Administração, Wilson do Prado, que também responde interinamente pela pasta da Educação. Ele apresentará slides sobre os impactos do que onerou a folha de pagamento das pastas da secretária de Saúde e Educação.

"Não posso adiantar nada além, mas fiz uma apresentação com intenção de esclarecer. Prefiro que aguardem o que irei levar para não gerar nem mal entendido" disse Wilson do Prado.

A Comissão é composta pelos vereadores Airton Saraiva (DEM), Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT), Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Eduardo Romero (PTdo B), que preside a CPI.

Prado deverá responder aos vereadores, especificamente, sobre repasses e folha de pagamento das pastas de Saúde (Sesau) e Educação (Semed). No dia 20, quarta-feira, os vereadores se reúnem novamente para análise de documentos fornecidos pelo Executivo e, nos dias 25 e 27, novas agendas serão definidas, como audiências, oitivas, pedidos de documentos, entre outras providências necessárias.

Nos siga no Google Notícias