ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Problema com mídia atrasa registro da candidatura a prefeito do PV

Com prazo acabando, equipe corre para buscar arquivos e registrar chapa a tempo

Mayara Bueno e Ricardo Campos Jr. | 15/08/2016 13:57
Equipe de militantes e candidatos foi até o TRE-MS registrar candidatura do PV. (Foto: Ricardo Campos Jr.)
Equipe de militantes e candidatos foi até o TRE-MS registrar candidatura do PV. (Foto: Ricardo Campos Jr.)

Um problema nos arquivos eletrônicos atrasou o registro da candidatura a prefeito de Marcelo Bluma (PV), nesta segunda-feira (15). Por estar viajando, o candidato foi representado pelo vice, Fábio Lechuga (Rede).

A comitiva composta por militantes e candidatos a vereador chegou às 13h30 ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para a entrega da documentação. Agora, a equipe foi buscar o computar onde constam as informações para registro. Eles terão de resolver a situação até as 19 horas, quando esgota o prazo para registro.

Lechuga não soube informar o valor dos bens declarados por Bluma, mas afirmou que ele dispõe somente de uma casa no valor de R$ 170 mil. A chapa de vereadores consta 44 candidatos, oito são do Rede e o restante do Partido Verde.

Sobre o plano de governo, o vice afirma que a coligação pretende otimizar a gestão pública focando principalmente na transparência.

"Queremos uma gestão limpa e que coloque para o cidadão campo-grandense serviços com eficiência e combate à corrupção", diz.

Perfil - Bluma nasceu em Corumbá e mora na Capital desde 1978, onde terminou os estudos e formou - se engenheiro civil em 1985 pela UFMS. Trabalhou na área até 2000, quando foi eleito vereador pela primeira vez. Em 2010 terminou a segunda faculdade e tornou - se bacharel em direito.

Nos siga no Google Notícias