ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Problema de saúde faz prefeito cancelar viagem aos EUA

Redação | 04/12/2009 10:13

Um problema de saúde levou o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), a cancelar sua viagem aos Estados Unidos. Ele participaria do seminário "El papel de los gobiernos subnacionales em la provisión de vivienda em América Latina Y Caribe", evento promovido pelo Banco Mundial em Washington, Estados Unidos.

Médico do prefeito, o secretário municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta, vetou a viagem em decorrência da constatação de uma hérnia de disco. Trad estava sentindo muitas dores e foi submetido a exames. A recomendação médica é para repouso de três a quatro semanas.

A arquiteta Eliane Detoni irá representar Campo Grande na apresentação, prevista para 8 deste mês, dos projetos na área de habitação e infra-estrutura urbana. A Capital uma das poucas selecionadas, em todo o mundo, para fazer a apresentação que servirá de subsídio pra o financiamento dos projetos habitacionais para o próximo ano.

Para as apresentações, foram selecionados representantes de governos federais, estaduais e municipais de todo o mundo. A intenção é ouvir experiências de diferentes regiões.

Campo Grande é a 1ª cidade sem casas em áreas de risco do País e trabalha para extinguir as favelas. Em cinco anos, a Prefeitura construiu mais de 8.500 casas.

Nos siga no Google Notícias