ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Procuradora da Mulher considera “grave” denúncia de ex-catadora contra Bernal

Zemil Rocha | 23/09/2013 15:35

A procuradora da Mulher da Câmara de Campo Grande, vereadora Carla Stephanini (PMDB), expressou esta tarde solidariedade com a ex-catadora de lixo Dilá Dirce Pereira, que foi atropelada em julho de 1999 e acusa Bernal, seu ex-advogado, de lhe tirar dinheiro que teria direito como indenização. Segundo Carla, o assunto, que foi tema de grande reportagem do programa Domingo Espetacular, da TV Record, será muito debatido na sessão da Câmara na terça-feira (24).

Para Carla Stephanini, as acusações contra Bernal são “graves” e demandam respostas dos poderes constituídos e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Trata-se de uma mulher que está em situação de vulnerabilidade e eu como procuradora da Mulher da Câmara de vereadores não posso deixar de manifestar minha indignação”, afirmou ela. “Amanhã vamos debater sobre essa questão e nos solidarizar com essa senhora”, garantiu.

Na reportagem, avalia Carla, ficou evidente que a ex-catadora de lixo teve seus direitos atingidos “em função da evidente má prática de seu representante legal”. Entende que Bernal deixou Dilá sem os devidos cuidados e falhou quanto ao resultado satisfativo do processo judicial.

Nos siga no Google Notícias