ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Produtora esclarece show de Djavú durante a Expogrande

Redação | 05/03/2010 14:44

A polêmica sobre o show da Banda Djavú e do DJ Juninho chegou a 72ª Expogrande (Exposição Agropecuária de Campo Grande). Como há 11 bandas com o mesmo nome atuando no Brasil, a produtora do evento, JPL Produções divulgou uma nota para ressaltar que o evento será promovido com a detentora do sucesso que vem tomando conta do Brasil.

Previsto para quinta-feira, 25 de março, o show será com a Banda Djavú responsável pela "Tecno Melody" que vem "tomando conta do Brasil", segundo a produtora.

"A JPL Produções é uma empresa idônea, presente no mercado há 10 anos, realizadora de shows, eventos e feiras em diversas cidades e sempre cumpriu seus contratos. A mídia do evento está sendo utilizada com conformidade ao nome e usando a foto divulgação fornecida pelos empresários da banda", informou, por meio de nota oficial.

No mês passado, a casa de eventos Santa Fé cancelou o evento com uma das 11 bandas Djavú existentes no País após a abertura de inquérito pela Decon (Delegacia de Repressão aos Crimes das Relações de Consumo) para investigar propaganda enganosa.

A 72ª Expogrande acontece de 18 a 28 de março no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Nos siga no Google Notícias