ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Projeto "Câmara Comunitária" será lançado na próxima semana na Capital

Nyelder Rodrigues | 11/03/2016 21:14

Os vereadores de Campo Grande lançam na próxima quarta-feira (16), às 9h, o projeto Câmara Comunitária. Diferentemente das sessões comunitárias, os parlamentares visitarão os bairros para ver e ouvir de perto as reivindicações dos campo-grandenses. A primeira edição acontece no bairro Serradinho.

A intenção dos vereadores é se aproximar ainda mais da população. O ponto de encontro dos parlamentares será a Escola Municipal Sebastião Lima, que fica na rua Dr. Jaír García, 215.

"Temos que estar em sintonia com os anseios dos cidadãos. Para que isso se amplifique, precisamos estar presentes nos bairros, independente do momento político que passamos. Considero esse um de nossos principais deveres como parlamentares do município", explica o presidente da Câmara, João Rocha (PSDB).

Segundo o vereador, além de caminhar nos bairros, algumas edições terão ações em escolas, levando temas de relevância como educação política e o combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, por exemplo. "Acredito que assim podemos formar cidadãos mais conscientes e críticos, inclusive sobre a importância do voto de cada um".

Nos siga no Google Notícias