ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Projeto de duplicação da BR-163 volta a pauta em Audiência Pública na Câmara

Juliana Brum | 12/06/2015 11:52
Mesa diretora da Câmara presidirá a Audiência Pública (Foto - Marcelo Calazans)
Mesa diretora da Câmara presidirá a Audiência Pública (Foto - Marcelo Calazans)

Os impactos de acessibilidade, as marginais e as intervenções que alcançarão as empresas e a população residente nas mediações das saídas para São Paulo, Três Lagoas e Cuiabá com o Projeto de duplicação da BR-163 serão debatido nesta tarde (12), na Audiência Pública às 17h na Câmara Municipal.

Um dos principais pontos é sobre o trecho compreendido pela rotatória localizada na Avenida Gury Marques até o distrito industrial norte, além de outras intervenções necessárias como rotatórias e passarelas.

"A nossa preocupação é que o projeto apresentado pelo governo Federal dividiria Campo Grande em duas partes, sem oferecer saídas. Por esta razão nós da Casa de Lei juntamente com a Semadur e a Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano) apresentaremos novas propostas e estudos para que apresentemos ao Governo Federal pedindo revisão do Projeto inicial para que haja mais intervenções", declarou o presidente da Câmara Mario César (PMDB).

O presidente da Comissão de obras, o vereador Carlos Augusto Borges (PSB) destacou que apresentarão a proposta com o pedido que aumentem o número de intervenções no perímetro urbano passando de 5 intervenções previstas no projeto para 11. Estas seriam rotatórias, passarelas dentre outras sugestões.

A reunião será realizada no Plenário Edroim Reverdito, na sede do Legislativo Municipal, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600 Bairro Jatiuka Park.

Nos siga no Google Notícias