ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prometendo resolver problemas em 120 dias, candidato do PROS registra chapa

Luiz Pedro diz que prefeitura passará por auditoria

Anahi Zurutuza e Ricardo Campos Jr. | 15/08/2016 17:27
Luiz Pedro também disse não ter bens no nome dele (Foto: Alcides Neto)
Luiz Pedro também disse não ter bens no nome dele (Foto: Alcides Neto)

O empresário Luiz Pedro Guimarães, do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), também deixou para fazer o registro da candidatura para o último dia. Ele chegou ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) no fim da tarde desta segunda-feira (15) para oficializar a entrada na disputa pelo cargo de prefeito de Campo Grande. A pastora Marcia Mega será a vice, na chapa pura.

Luiz Pedro não destacou projetos que serão prioridade na sua gestão, caso ganhe a eleição. “Campo Grande passa por um momento tão complicado que não tem como priorizar uma área só. Mas, acredito que resolvo o que for necessário em 120 dias”.

Ele disse que antes de traçar estratégias de gestão, precisará fazer uma “auditoria completa” na prefeitura. “Primeiro você tem levantar quais são os recursos e então preparar os projetos, porque vamos ter de recomeçar tudo”.

O candidato não declarou bens. “Não tenho nada”, disse, completando o limite de gastos estabelecido para a sua campanha é o teto determinado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), R$ 6,6 milhões.

Em convenção realizada no dia 5 de agosto, o Pros definiu 44 nomes para vereadores. Na época, dentre eles, estavam citados alguns nomes já conhecidos do público, como a ex-primeira-dama Andreia Olarte, e os músicos Tostão [da dupla Tostão e Guarani] e Paulo Sérgio [da dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio].

Contudo, na tarde de hoje, Luiz Pedro negou que a mulher de Gilmar Olarte seria candidata.

Nos siga no Google Notícias