ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

PROS confirma apoio a Delcídio, mas não define aliança na chapa proporcional

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 27/06/2014 13:33
Osvane Ramos confirma apoio a Delcídio, mas quer mudanças na chapa proporcional (Foto: Divulgação)
Osvane Ramos confirma apoio a Delcídio, mas quer mudanças na chapa proporcional (Foto: Divulgação)

A direção estadual do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) confirmou na convenção desta manhã (27), o apoio a pré-candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT), no entanto deixou a definição da chapa proporcional em aberto, já que não quer formar junto com PT e PR a disputa no legislativo estadual.

“Estaremos apoiando a coligação do Delcídio, mas deixamos a ata aberta justamente para que seja reavaliada a nossa chapa na proporcional, pois queremos uma disputa igualitária com os demais partidos, até para que tenhamos chances de eleger nossos representantes”, explicou o deputado Osvane Ramos (PROS).

O deputado disse que a inclusão do PR e PT na chapa para deputados estaduais e federais “enfraquece” sua legenda e joga por terra os projetos futuros do partido que é recém-criado. “Desde o início se colocamos como parceiros, não exigimos nada, apenas que tenhamos boas condições na campanha”, concluiu Osvane.

O deputado Lauro Davi (PROS) afirmou que serão 9 candidatos a deputados estaduais e quatro para federal, sendo que o objetivo é eleger três representantes na Assembleia e um na Câmara dos Deputados. A definição das chapas na proporcional da coligação do PT devem ser definidas na convenção do partido, que será realizada hoje (27), a partir das 14h30, no Ondara Buffet.

Nos siga no Google Notícias