ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

PRP vai lançar candidato a prefeito que diz ser dono do "CPF da Credibilidade"

Aline dos Santos | 03/08/2016 11:57
Renato foi vereador em Campo Grande. (Foto: Lauro Burke/Arquivo)
Renato foi vereador em Campo Grande. (Foto: Lauro Burke/Arquivo)

O PRP faz convenção amanhã para lançar a candidatura de Renato da Silveira Gomes a prefeito de Campo Grande. Ex-vereador, ele se apresenta como dono do “CPF da Credibilidade” e cita a numeração do registro numa alusão de que é ficha limpa.

“O meu CPF é 250.267.041.15 e o meu slogan é CPF da Credibilidade. No comércio, se você for ficha suja não pode comprar”, diz Renato. A intenção do PRP é fazer coligação. Sem revelar os partidos, o pré-candidato afirma que a definição vai acontecer até amanhã. O plano B é chapa pura, com indicação da empresária Elaine Correa para vice. O partido também deve lançar 13 candidatos a vereador.

Renato Gomes é casado, tem três filhos e foi vereador na Capital entre 1989 e 1996. Empresário na área de construção civil e transporte escolar, ele conta que deixou a política parar nao se profissionalizar em cargo público. “Saí da política porque vi na época que estava virando profissional”, diz.

Agora, Renato afirma que retorna a disputa eleitoral porque a população está insatisfeita. Conforme o pré-candidato, a prioridade será valorizar o professor. “O meu maior projeto será o professor. Porque ele fez o médico, fez o engenheiro. Os alunos entram com celular na escola, na minha época não era assim”, diz.

Segundo ele, a campanha será sem comitê. “Vou ter apenas um escritório e comprei sapato novo para andar na cidade pelos próximos 45 dias”, afirma Renato.

A convenção do PRP será na sede do partido, localizada na rua Antônio de Barros, 411, bairro Monte Líbano. O evento começa às 19h. 

Nos siga no Google Notícias