ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

PRTB é o primeiro a oficializar candidato a prefeito de Campo Grande

Michel Faustino | 21/07/2016 16:14
Adalton Garcia (em pé) durante reunião no partido. (Foto: Reprodução)
Adalton Garcia (em pé) durante reunião no partido. (Foto: Reprodução)

O PRTB (Partido Renovação Trabalhista Brasileiro) oficializou, na quarta-feira (20), em convenção na sede do partido, a indicação do turismólogo Adalton Garcia para disputar a sucessão de Alcides Bernal (PP), em Campo Grande. O partido sairá em chapa pura, tendo como vice Helton Koop.

Segundo a presidente da comissão provisória municipal do PRTB, Iara Costa, a ata da convenção foi encaminhada nesta quinta-feira (21) ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) comunicando sobre a decisão do partido. Feito isso, a candidatura deve ser homologada ainda nesta semana.

De acordo com a dirigente, o partido chapa pura, ou seja, sem coligação, tanto na majoritária (prefeito e vice), quanto na proporcional (vereadores). As intenções do partido são modestas, segundo Iara, o PRTB terá apenas dois candidatos a vereador.

Ela explica que algumas questões internas no partido impediram que novas filiações pudessem ocorrer em tempo. Conforme a dirigente, o partido aposta na renovação e propostas concretas e reais para atrair os eleitores.

Nos siga no Google Notícias