ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PSB define até quarta-feira quem apoia a prefeito em Campo Grande

Fabiano Arruda | 25/06/2012 18:10
Vereador Carlos Augusto Borges diz que partido precisa de "bom" espaço na administração do próximo prefeito. (Foto: Minamar Junior)
Vereador Carlos Augusto Borges diz que partido precisa de "bom" espaço na administração do próximo prefeito. (Foto: Minamar Junior)

O PSB deve sacramentar, até quarta-feira, em reunião do diretório municipal, com quem vai se aliar na disputa à Prefeitura de Campo Grande.

Segundo o presidente do diretório na Capital, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, a decisão sairá por votação de 11 integrantes. A convenção do partido ocorre no próximo sábado.

Ele explicou que já se reuniu com os pré-candidatos Edson Giroto (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT) e definiu como “boas” todas as propostas.

Outro ponto a ser analisado é a força da coligação. O PSB deve contar com 25 pré-candidatos a vereador na Capital. “Mas dependendo da coligação vai ter que cortar”, disse o vereador.

Na semana passada, o deputado estadual Lauro Davi (PSB) afirmou que a proposta dos tucanos é a que mais agradou a legenda, que adotou como critério, desde o início das negociações, a melhor oferta dos pré-candidatos.

Carlão afirmou, por várias vezes, que a sigla não ocupou o espaço que gostaria na administração do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), quem apoiou no último pleito.

“Temos nomes para ocupar áreas como Assistência Social, Esportes e Habitaçao”, pontuou.

Ainda conforme o vereador, após a reunião do diretório municipal, o diretório estadual também será consultado para determinar a decisão.

Nos siga no Google Notícias