ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

PSC de MS quer trazer Bolsonaro para seminário em maio na Capital

Polêmico por suas declarações, o parlamentar veio a Campo Grande há um ano receber homenagem

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 20/04/2016 11:02
Deputado federal Jair Bolsonaro, em abril passado na Capital. (Foto: Arquivo)
Deputado federal Jair Bolsonaro, em abril passado na Capital. (Foto: Arquivo)

O PSC de Mato Grosso do Sul quer trazer o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para um seminário, que será realizado na primeira quinzena de maio, em Campo Grande. 

Do mesmo partido, o deputado estadual coronel David disse que vai a Brasília, semana que vem, para definir a agenda com a bancada federal, com a direção nacional da legenda, presidida pelo Pastor Everaldo, e com o próprio Bolsonaro.

Segundo o coronel, o parlamentar federal já confirmou a intenção de vir para Campo Grande. O evento na Capital será um seminário chamado ‘tolerância zero contra a corrupção’.

Na ocasião, a intenção também discutir o quadro político e planos do partido para 2016, na Capital, e 2018, com a eleição presidencial e intenção de lançar Bolsonaro como candidato.

Jair Bolsonaro é conhecido por suas declarações polêmicas em torno de temas delicados, como homossexualismo, racismo e ditadura. No ano passado, o deputado veio a Campo Grande receber a homenagem do governo do Estado, que concedeu a Medalha Tiradentes, e despertou reação de grupos favoráveis e contrários.

Na ocasião, o movimento LGBT, a OAB e os índios foram os principais alvos das declarações do deputado federal.

Nos siga no Google Notícias