ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

PSD anuncia Antônio Lacerda como coordenador da campanha de Marquinhos

Nyelder Rodrigues | 17/08/2016 23:36
À esquerda, o advogado e presidente do PSD, Antônio Lacerda, ao lado de Marquinhos Trad (Foto: Divulgação)
À esquerda, o advogado e presidente do PSD, Antônio Lacerda, ao lado de Marquinhos Trad (Foto: Divulgação)

Foi confirmado pelo PSD a campanha de Marquinhos Trad à prefeitura de Campo Grande será coordenada pelo presidente do partido, o advogado Antônio Lacerda. Entre os principais desafios que ele crê que terá na função, é a de adequar a campanha às mudanças da atual legislação eleitoral.

"No Brasil, as campanhas sempre foram muito caras e isso gera uma expectativa nas pessoas. A dificuldade será administrar isso e conviver com essa nova realidade", comenta Lacerda. Atualmente, apenas pessoas físicas poderão doar recursos aos candidatos e o valor não pode ultrapassar a 10% do declarado no último imposto de renda

Já sobre Marquinhos, o advogado diz que conheceu o candidato há 21 anos e neste período ele se preparou para ser o nome a pleitear a prefeitura pelo PSD. "Ele realmente se dedicou e a vontade de trabalhar e ajudar as pessoas casa com o momento que Campo Grande vive, a cidade pede socorro e o Marquinhos é a pessoa certa".

Lacerda também encarou a missão de manter Marquinhos na liderança das pesquisas. “Não faltará empenho para levar adiante o nome dele e alavanca-lo ainda mais na corrida eleitoral”, afirmou, completando com a intenção fazer com que a campanha corresponda os anseios da população.

Lacerda teve a primeira experiência como coordenador de campanha em 1990. Na época, ele assumiu o comando da campanha de Valdomiro Gonçalves a deputado estadual. Em 2010 e 2014, coordenou a campanha à deputado federal de Fábio Trad, irmão de Marquinhos e, na época, no PMDB.

Nos siga no Google Notícias