ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

PSD define comissão provisória em MS

Paulo Fernandes | 06/06/2011 19:30

Ainda em processo de formação, o PSD (Partido Social Democrático) definiu os nomes que vão compor a Comissão Provisória Estadual em Mato Grosso do Sul. A legenda já conta até com sede em funcionamento na Capital (rua João Pedro de Souza, 1178).

Sob o comando do empresário e jornalista Antonio João Hugo Rodrigues (Correio do Estado) no Estado, o partido terá Adilson Trindade como vice-presidente e João Carlos da Silva como secretário-geral.

O requerimento com os nomes foi deferido pelo presidente nacional da legenda, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM), autorizando os componentes a responderem pelo partido em Mato Grosso do Sul.

A resolução que credenciou a comissão provisória, a certidão de registro do PSD e a cópia da ata serão entregues amanhã ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

“O partido está de portas abertas para a população e também para políticos que querem mudar de sigla, mas alguns nomes ainda estão aguardando para que não sejam pressionados pelos dirigentes partidários onde estão atualmente”, afirmou Antônio João à assessoria de imprensa da legenda.

Para conseguir o registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o PSD precisa de 500 mil assinaturas em nove estados brasileiros. O mínimo de assinaturas em Mato Grosso do Sul é de 1.392, ou 0,1% do eleitorado.

“Já juntamos cerca de 8.000 assinaturas e ainda estamos em processo de recolhimento de fichas de apoio no interior”, disse o dirigente partidário.

A lista dos nomes da Comissão Provisória Estadual do PSD tem ainda Laércio de Arruda (2º vice-presidente), Márcia de Barros Rodrigues (1º Tesoureira), Elisângela Batista Neves (2ª Tesoureira), Hamilton Wander de Medeiros (Vogal) e Luciano Medeiros Barbosa Rodrigues (Vogal).

Nos siga no Google Notícias