ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

PSDB adia Encontro do Pensando MS de Jardim para 2014

Vinícius Squinelo | 26/11/2013 23:19

A Comissão Executiva do PSDB-MS adiou o Encontro Regional do Pensando Mato Grosso do Sul de Jardim para 2014. Desse modo, conforme o calendário atualizado, o último evento deste ano será em Naviraí, no dia 14 de dezembro. A decisão foi tomada durante reunião da Comissão nessa segunda-feira (25).

Mas antes de Naviraí, o município que recebe o próximo Encontro Regional é Rio Verde de Mato Grosso, no dia 30, sábado.

Presidente do PSDB-MS, o deputado estadual Marcio Monteiro aproveitou a ocasião para mobilizar e pedir o empenho de todos os presentes na realização do Encontro de Rio Verde.

Durante a reunião, os membros da Executiva também avaliaram o evento precedente, que aconteceu no dia nove, em Nova Andradina, que contou com a participação de mais de quatrocentas pessoas.

Para o deputado federal Reinaldo Azambuja, que coordena o Pensando MS, o projeto está em sintonia com o que pensa as pessoas, que querem ser ouvidas e opinar.

Além das autoridades já citadas, participaram também da reunião da Executiva o deputado estadual Rinaldo Modesto; os vereadores de Campo Grande João Rocha e Rose Modesto; o prefeito de Água Clara, Silas José (vice-presidente do PSDB-MS) e os prefeitos Douglas Figueiredo (Anastácio) e Zé Cabelo (Ribas do Rio Pardo), dentre outros membros do diretório.

Nos siga no Google Notícias