ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PSDB aposta nas propostas de 170 mil famílias para entrar na briga na Capital

Wendell Reis | 13/02/2012 15:27
Azambuja acredita que a população vai quer conhecer o passado dos candidatos(Foto:Wendell Reis)
Azambuja acredita que a população vai quer conhecer o passado dos candidatos(Foto:Wendell Reis)

O PSDB está finalizando as 170 mil visitas nos bairros de Campo Grande para ouvir o que a população espera do próximo prefeito. As respostas vão ajudar o partido a construir o plano de governo. O PSDB contratou uma empresa e ouve, aproximadamente, 1500 famílias por dia.

Entre as propostas já definidas pelo partido estão uma unidade de pronto atendimento ao idoso, escola em tempo integral, humanização da saúde, com aumento de médicos e nos postos, e transparência em tempo real.

O presidente estadual do PSDB e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande, Reinaldo Azambuja, explica que a idéia é fazer a sociedade ter acesso a tudo o que está sendo gasto, com informações sobre o recurso que entrou e sua destinação final. Segundo o deputado, entre as principais reclamações da população estão o trânsito e o transporte coletivo.

Azambuja garante que o PSDB está negociando com alguns partidos, pois entende que nenhuma sigla deve sair sozinha. Para isso, busca aliados que acreditam no mesmo plano de trabalho de seu partido.

O deputado garante que o seu nome fica mais conhecido a cada dia e aposta na sua ficha, tida como limpa, para conquistar votos caso seja candidato. O deputado avalia que o eleitor vai exigir um candidato com ficha limpa, pois já está cansado da corrupção. “Eles vão analisar o passado. Quem são e o que fizeram. A população vai ver as propostas, os programas e escolher uma pessoa honesta, competente e ficha limpa”.

Nos siga no Google Notícias