ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

PSDB confirma pré-candidatura a prefeito em Nova Alvorada do Sul e Batayporã

Gabriel Neris | 26/06/2012 10:50

Partido ainda pretende concorrer ao comando de municípios como Taquarussu, Bataguassu, Brasilândia, Ivinhema e Novo Horizonte de Sul.

Convenção definiu nome de pré-candidato em Nova Alvorada do Sul (Foto: Divulgação)
Convenção definiu nome de pré-candidato em Nova Alvorada do Sul (Foto: Divulgação)

O PSDB oficializou as pré-candidaturas a prefeito nos municípios de Nova Alvorada do Sul e Batayporã. O ato político contou com a presença do deputado federal, presidente estadual do partido e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Reinaldo Azambuja, e da deputada estadual Dione Hashioka.

Em Batayporã, está confirmado o nome do empresário Beto Sãovesso como pré-candidato a prefeito pelo partido. Sãovesso anunciou que a chapa será composta com o pré-candidato a vice, o produtor rural, José Antônio (PRP).

O PSDB ainda pretende concorrer ao comando de outros cinco municípios da região do Vale do Ivinhema. Entre os mais requisitados estão as prefeituras de Taquarussu, Bataguassu, Brasilândia, Ivinhema e Novo Horizonte de Sul.

Em Nova Alvorada do Sul, está confirmado o nome de Juvenal Neto para encabeçar a chapa majoritária na corria pela prefeitura. A convenção partidária contou com a presença dos deputados estaduais Rinaldo Modesto, Zé Teixeira (DEM) e Márcio Fernandes (PTdoB). A coligação terá como pré-candidato a vice Rivaldo Alves (PMDB). Também estão confirmadas as alianças com DEM, PR, PPS e PTdoB.

“O Neto está preparado, pronto para o desafio de realizar em Nova Alvorada do Sul as transformações que a cidade espera”, resume Reinaldo Azambuja.

Nos siga no Google Notícias