ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

PSDB define datas para eleição nos diretórios em 2013

Marta Ferreira | 05/12/2012 17:10
Reinaldo Azambuja fica no comando do PSDB em MS até abril, quando haverá eleição. (Foto: Divulgação)
Reinaldo Azambuja fica no comando do PSDB em MS até abril, quando haverá eleição. (Foto: Divulgação)

O PSDB decidiu hoje as datas em que realizará eleições para a direção do partido. A convenção nacional ocorrerá no dia 25 de maio, e em âmbito estadual e municipal, nos dias 28 de abril e 24 de março, respectivamente. O anúncio foi feito durante reunião da Comissão Executiva do partido, em Brasília.

O mandado dos novos dirigentes será de dois anos, com direito a uma reeleição. No âmbito nacional, o atual presidente da sigla, deputado federal Sérgio Guerra (PE), já cumpre seu segundo mandato e, por isso, transferirá o comando da legenda a outro filiado.

O deputado federal, e presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que participou das discussões, informou que a disputa em Campo Grande e a participação da legenda foi um dos assuntos. “O partido saiu fortalecido, a militância empolgada e preparada para as próximas disputas, pra ajudar o partido a crescer cada vez mais”. Comentou.

Na reunião da Executiva, o PSDB confirmou a realização de encontro, provavelmente nas próximas semanas, para discutir a situação de seus diretórios regionais.

Conforme Azambuja divulgou, o partido avalia que serão necessárias algumas ações pontuais em municípios nos quais seus candidatos não obtiveram o desempenho esperado nas eleições de outubro.

Nos siga no Google Notícias