ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PSDB e PT podem se unir para eleger prefeitos em MS

Redação | 24/11/2010 16:46

Inimigos políticos em âmbito nacional e também em Mato Grosso do Sul, PT e PSDB podem se unir em 2012 para eleger prefeitos e vereadores.

Os tucanos não devem se opor à união em cidades onde já há pré-disposição de aliança. Pelo menos foi o que garantiu hoje o presidente regional do partido, deputado Reinaldo Azambuja.

Alguns exemplos das eleições de 2008 ilustram este quadro, como quando o PT apoiou o projeto de reeleição do prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB). Os petistas e tucanos têm tudo para reeditar esta parceria no município.

"Acredito que cada localidade será tratada caso a caso", afirmou, ressaltando que este tipo de aliança também ocorreu em outras cidades, como Glória de Dourados.

Reinaldo voltou a ressaltar que a cúpula nacional do PSDB orientou o lançamento de candidaturas próprias a prefeito em todas as capitais. Apesar de ainda não ter transferido seu domicílio eleitoral de Maracaju para Campo Grande, o dirigente tucano não descarta entrar na corrida pela sucessão de Nelsinho Trad (PMDB).

Nos siga no Google Notícias