ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

PSDB inaugura comitê pró-Serra e busca votos "no chão"

Redação | 06/10/2010 09:26

O presidente regional do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja, viajou hoje para São Paulo, onde se reúne com a coordenação de campanha do presidenciável José Serra.

As instruções para a busca de votos no Estado serão repassadas aos membros do comitê pró-Serra, que será inaugurado amanhã, às 18h, na rua Euclides da Cunha.

Será uma grande festa com partidários de todo o interior, não só do PSDB, mas de todas as legendas que participaram do arco de alianças que elegeu André Puccinelli (PMDB) governador e empurrou Serra para o segundo turno.

Reinaldo Azambuja pediu licença da Assembleia Legislativa por 30 dias, para coordenar e se dedicar à campanha de Serra em Mato Grosso do Sul.

Ontem pela manhã, o dirigente se reuniu com o governador André Puccinelli (PMDB), na Governadoria, para discutir as estratégias de campanha.

Puccinelli prometeu designar ainda hoje alguém de seu partido para atuar na coordenação dos trabalhos, ao lado dos tucanos.

No período da tarde, Azambuja se reuniu com representantes dos partidos aliados e lideranças do PSDB para definir os primeiros passos da campanha em Mato Grosso do Sul.

No encontro, também esteve presente a diretoria completa da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), além de dirigentes do DEM, PPS, PMDB e PMN, entre outras legendas. A senadora Marisa Serrano permanece na coordenação nacional da campanha de Serra.

A ordem no ninho tucano é fazer uma campanha "no chão", ou seja, com bandeiradas, adesivagens, e contato direto com o eleitor.

A primeira ação nesse sentido será realizada hoje, às 17h, e está sob o comando do presidente regional do PPS, Athayde Nery. Será uma adesivagem no cruzamento da avenida Afonso Pena com a 14 de Julho, no coração de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias