ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

PSDB muda para Aquidauana sede do 1º encontro do “Pensando MS”

Zemil Rocha | 11/10/2013 10:45
Reinaldo Azambuja é o coordenador do projeto Pensando MS (Foto: arquivo)
Reinaldo Azambuja é o coordenador do projeto Pensando MS (Foto: arquivo)

O PSDB alterou para Aquidauana o local do primeiro encontro do Pensando MS, que acontece em 19 de outubro, às 8h30, na Câmara dos Vereadores. A princípio, a reunião aconteceria na vizinha Anastácio. Os tucanos planejam realizar nove encontros regionais até meados de 2014. O projeto é coordenador pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, que deverá representar o partido no ano que vem como candidato a governador ou a senador.

Levantamentos e pesquisas junto à população e à sociedade civil organizada já estão sendo realizados pelo “Pensando MS” para detecção das demandas e formulação de uma proposta de governo. O “Pensando MS” surgiu a partir da experiência bem-sucedida do “Pensando Campo Grande”, que foi realizado na Capital do Estado entre os anos de 2011 e 2012, por ocasião das eleições municipais. Azambuja surpreendeu naquele pleito eleitoral, quase superando Edson Giroto (PMDB) e indo para o segundo turno contra Alcides Bernal (PP), a quem acabou apoiando.

Equipe do Pensando MS já visitou 45 dos 79 municípios do Estado e repassou instruções sobre as ações iniciais do projeto. Todos os municípios sul-mato-grossenses devem ser contemplados.

No primeiro Encontro Regional do Pensando MS, daqui a uma semana, em Aquidauana, serão apresentados os dados preliminares do projeto.

 

 

Nos siga no Google Notícias