ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

PSDB não acredita em mudança política de Bernal

Leonardo Rocha | 23/10/2013 13:30
Deputado acredita que Bernal deve seguir isolado na política (Foto: Divulgação)
Deputado acredita que Bernal deve seguir isolado na política (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) afirmou que não acredita que o prefeito Alcides Bernal (PP) comece a mudar sua articulação política, buscando uma administração de coalizão com os partidos aliados, inclusive com o PSDB.

“Nestes dez meses de administração, além da época de transição, o prefeito demonstrou que prefere seguir sozinho e isolado na política, não ouviu os conselhos tanto do PSDB como do ex-governador Zeca do PT, não vai mudar agora”, destacou ele.

Rinaldo não espera que após a abertura da Comissão Processante, o prefeito adote outra postura e queira dar espaço para que os aliados possam ter autonomia à frente das pastas. “Na minha avaliação seguirá da mesma forma, quem perde com isto é a cidade”, ponderou.

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, voltou a garantir que o partido não faz parte da administração de Bernal e que não está articulando uma possível volta. Ele ainda destacou que os vereadores estão “independentes” para se posicionarem na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias