ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

PSDB oficializa dia 27 candidaturas de Reinaldo Azambuja e Antônio João

Josemil Arruda | 20/06/2014 15:56
Reinaldo Azambuja será oficializado como candidato a governador do PSDB (Foto: arquivo)
Reinaldo Azambuja será oficializado como candidato a governador do PSDB (Foto: arquivo)

O PSDB realiza convenção no dia 27 de junho, entre 15h e 19h, para homologar as candidatura de Reinaldo Azambuja ao governo do Estado e Antônio João Hugo Rodrigues (PSD) ao Senado, além de alianças com mais três partidos, DEM, PPS e SD. O ato político-eleitoral será realizado na Avenida Marechal Deodoro, 934. Jardim Leblon, Campo Grande.

Ainda estão pendentes as definições do nome do vice na chapa e também das suplências para o Senado. Azambuja tem opções já apontadas por PPS e DEM, mas mantém abertas as vagas para tentar ganhar novos partidos na coligação eleitoral.

No dia da convenção devem estar presentes, além dos pré-candidatos, as lideranças e militância tucanas e de partidos aliados de todo o Estado. O presidente regional do PSDB, Marcio Monteiro, vê a convenção como um momento extremamente importante para o PSDB em Mato Grosso do Sul.

“Vamos compor essa ampla aliança, uma aliança que nós acreditamos ser vencedora e que vem com uma nova proposta na maneira de agir, de comportamento, não só no trato das coisas públicas, mas também no trato com as pessoas, e é isso que o PSDB e os partidos aliados vêm buscar nessa campanha eleitoral”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias