ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

PSDB, PRB e PV definem em convenção apoio a Murilo

Fernanda França | 27/12/2010 13:39
PSDB e outras duas siglas confirmam apoio a Murilo. (Foto: divulgação).
PSDB e outras duas siglas confirmam apoio a Murilo. (Foto: divulgação).

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) recebeu hoje apoio de mais três partidos na disputa extemporânea pela prefeitura de Dourados, que acontece no dia 6 de fevereiro de 2011.

PSDB, PRB e PV confirmaram hoje, durante convenção, que irão caminhar com Murilo na disputa eleitoral.

“Para o PSDB, Murilo é o melhor nome para assumir o comando de Dourados, que vive um momento muito delicado”, afirmou o presidente municipal do PSDB, Laudelino Balbuena.

Durante a convenção tucana, Murilo disse que está preparado para o desafio de ser prefeito de Dourados após tantos escândalos políticos.

“Tenho dito sempre, o desafio é muito grande, mas a minha vontade de trabalhar por Dourados é ainda maior, muito maior”, afirmou.

A disputa pelo cargo foi oficializada pela Justiça Eleitoral depois das renúncias do prefeito Ari Artuzi (sem partido), do vice, Carlinhos Cantor (PR) e do presidente da Câmara de Vereadores, Sidlei Alves (DEM), acusados de fraudar licitações, desviar dinheiro público e pagar propina a vereadores.

Com a adesão das três siglas, Murilo contabiliza apoio de 14 partidos. Ele deve enfrentar nas urnas candidatos de siglas nanicas e talvez um nome indicado pelo PT.

Já anunciaram candidaturas o professor Genival Antonio Valeretto (PMN) e o micro-empresário José Araújo (PSOL).

Outra eventual alternativa a ser oficializada é a candidatura do vereador Elias Ishi (PT), cujo nome poderá ser referendado na convenção que o partido realizará na próxima quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias