ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

PSDB promove hoje em Rio Verde o terceiro encontro do “Pensando MS”

Zemil Rocha | 30/11/2013 11:18
Reinaldo Azambuja coordena o encontro do "Pensando MS" em Rio Verde (Foto: arquivo)
Reinaldo Azambuja coordena o encontro do "Pensando MS" em Rio Verde (Foto: arquivo)

Está acontecendo neste sábado, em Rio Verde, o terceiro encontro do “Pensando MS”, projeto coordenado pelo deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) para levantar os anseios da população quanto às ações do governo do Estado. O prefeito da cidade de Rio Verde, Mário Kruger, prestigiou a abertura do evento, assim como o deputado estadual Zé Teixeira e diversas lideranças da região.

Nove municípios da região norte de Mato Grosso do Sul estão abrangidos neste terceiro encontro: Rio Verde, Alcinópolis, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Sonora e São Gabriel do Oeste.

O primeiro encontro do “Pensando MS” foi realizado em Aquidauana, no dia 19 de outubro. Depois desse, o segundo aconteceu no dia 9 de novembro, em Nova Andradina. Os próximos serão realizados em Jardim (07/12), Naviraí (14/12), Ponta Porã (01/03/14), Três Lagoas (15/03/14) e Dourados (29/03/14). Ainda não há data definida para os encontros de Corumbá e Campo Grande.

Através dos dez encontros regionais, as equipes designadas pelo PSDB estão fazendo levantamentos qualitativos e quantitativos junto à população e sociedade organizada. O resultado desse levantamento vai servir de subsídio para elaboração da plataforma de governo para as eleições do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias