ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

PSDB quer colocar "em pratos limpos" disputa na Câmara

Redação | 09/01/2009 16:20

A cúpula regional do PSDB está aguardando o retorno do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) de São Paulo, para marcar uma reunião e colocar "em pratos limpos" o desentendimento ocorrido entre os dois partidos durante a disputa pela presidência da Câmara.

Na prática, os tucanos não estão "engolindo" o não cumprimento do acordo, feito com o prefeito, para eleger Cristóvão Silveira presidente do Legislativo.

Os tucanos reclamam que além de terem perdido a vice-prefeitura de Campo Grande, a partir da eleição do peemedebista Edil Albuquerque, deixaram de ocupar espaço político importante com a derrota do tucano na disputa pelo controle da Câmara.

O presidente regional do partido, deputado estadual Reinaldo Azambuja, deve agendar com o prefeito o encontro para a próxima semana, para discutir este e outros assuntos.

Em uma rápida avaliação, os tucanos entenderam que saíram deste processo totalmente prejudicados. Anteriormente, tinham a senadora Marisa Serrano na vice-prefeitura. Hoje o cargo é ocupado por um membro do PMDB.

As duas pastas que o partido detém na administração municipal

Nos siga no Google Notícias