ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

PSDB realiza encontro regional em Dourados sem “reforço” nacional

Leonardo Rocha | 25/04/2014 10:58
Marcio Monteiro afirmou que o evento em Dourados terá a participação de lideranças locais, sem reforço (Foto: Divulgação)
Marcio Monteiro afirmou que o evento em Dourados terá a participação de lideranças locais, sem reforço (Foto: Divulgação)

A direção estadual do PSDB irá realizar neste sábado (25), em Dourados, a 7° edição do programa “Pensando MS”, no entanto terá a participação apenas das lideranças locais, sem a participação de “reforço” nacional.

O evento em Dourados será no mesmo dia do encontro regional do PMDB, que vai contar com a presença do vice-presidente da república, Michel Temer, e do presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp (RO).

“Assim como nas demais edições do projeto, nós convidamos lideranças de diversos partidos, além da nossa militância e representantes da sociedade civil da região”, explicou o presidente estadual do PSDB, o deputado Marcio Monteiro.

De acordo com ele, este encontro terá a participação de representantes de 11 municípios da região da Grande Dourados, com o objetivo de ouvir as reivindicações locais e identificar as potencialidades de cada região. “O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) irá conduzir o evento, que faz parte do nosso planejamento de campanha”, apontou.

Aliança – Monteiro reconheceu que caso não seja concretizada a aliança com o PT, em Mato Grosso do Sul, existe a possibilidade de Azambuja sair candidato ao governo. “Nunca descartamos esta opção, sempre esteve nos nossos planos”, afirmou ele.

Na última quarta-feira (23), o senador Aécio Neves (PSDB) afirmou em entrevista a rádio Difusora Pantanal, que não via como “natural” uma aliança com o PT, e que tinha preferência por candidatura própria em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias