ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

PSDB só fechou esta manhã a chapa para a convenção desta tarde

Zemil Rocha | 27/04/2013 12:20
Reinaldo Azambuja será agora tesoureiro do PSDB regional (Foto: Arquivo)
Reinaldo Azambuja será agora tesoureiro do PSDB regional (Foto: Arquivo)

A chapa consensual para eleição do novo comando estadual do PSDB só terminou de ser montada na manhã deste sábado. A convenção regional dos tucanos acontece esta tarde, a partir das 14 horas, na Assembleia Legislativa.

O atual presidente da legenda, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), conduziu junto com o seu sucessor, a ser eleito logo mais, deputado estadual Márcio Monteiro, a composição da nova Executiva estadual do PSDB. “Fechamos os últimos detalhes esta manhã e já está 100%, sem problemas”, informou Azambuja.

A chapa é encabeçada por Marcio Monteiro, tendo como vice Silas José da Silva, prefeito de Água Clara, como secretário-geral Enelvo Felini, ex-prefeito de Sidrolândia, e como tesoureiro Reinaldo Azambuja. A Executiva também é integrada por Pedro Arlei Caravina, prefeito de Bataguassu, pelo líder na Assembleia Legislativa, deputada Rinaldo Modesto, pelos deputados estaduais Onevan de Matos e Dione Hashioka e o ex-deputado Jonathan Barbosa. “São 14 membros, inclusive os suplentes”, disse Azambuja.

No total, cerca de 200 convencionais vão votar esta tarde na convenção do PSDB na Assembleia Legislativa.

 

Nos siga no Google Notícias