ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

PSDC rejeita alianças e lança chapa pura ao governo

Redação | 23/03/2010 07:55

O PSDC preferiu não fazer composições visando às eleições deste ano e vai disputar o governo do Estado com chapa pura. O presidente regional do partido, Elizeu Amarilha, será o candidato.

O vice sairá de Dourados e deve ser o jornalista Silva Júnior. Estas e outras composições serão discutidas no dia 26, durante um jantar entre líderes da legenda em Campo Grande.

Amarilha disse que não foi procurado nem pelo governador André Puccinelli (PMDB) e nem pelo ex-governador Zeca do PT para conversar. "E nem temos interesse em conversar, temos nosso projeto", declarou.

O ex-presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, José Florêncio de Melo Irmão, deve disputar o Senado. A segunda vaga pode ficar com Geraldo Sales, que é suplente de vereador em Dourados.

O partido também já conversa sobre a composição das chapas proporcionais, que também serão "puro sangue".

O pré-candidato a governador disse que não se interessou em conversar com Zeca e André porque "tanto um quanto o outro decepcionaram o PSDC".

"Queremos recuperar o tempo perdido no turismo, estamos perdendo espaço na pecuária para outras regiões do País, e vamos cobrar isso nesta campanha", disse.

Nos siga no Google Notícias