ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

PSTU oficializa neste domingo o 2º candidato a governador de MS

Josemil Arruda | 20/06/2014 16:52
Monje será oficializado como candidato a governador pelo PSTU (Foto: arquivo)
Monje será oficializado como candidato a governador pelo PSTU (Foto: arquivo)

O segundo candidato a governador de Mato Grosso do Sul, de um total de cinco, deve ser oficializado neste domingo (22) durante a convenção estadual do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). Será homologada a candidatura do professor Marco Antônio Monje. 

A primeira candidatura à sucessão do governador André Puccinelli no Estado foi aprovada pela convenção do PSOL, no dia 15 de junho, quando houve a aclamação de Sidney Melo.

Na convenção do PSTU também serão homologadas as candidaturas proporcionais e para o Senado Federal. Devem participar do evento, a partir das 14 horas, na rua Rui Barbosa, 3.163, no centro de Campo Grande, militantes, filiados e simpatizantes da legenda.

“Convidamos a todas e a todos que querem um Mato Grosso do Sul para os trabalhadores e que estão indignados com a situação do país e querem inverter a lógica dos interesses, que saíram às ruas nas jornadas de junho de 2013 e que neste ano seguem em suas categorias lutando por qualidade de vida. Nestas eleições vamos apresentar um Mato Grosso do Sul que Puccinelli não mostra e, sobretudo, uma alternativa classista e socialista para o Estado”, afirmou Marco Monje.

Nos siga no Google Notícias