ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Política

PT abandona plenário para não debater com Marun

Redação | 23/06/2010 15:18

A bancada do PT abandonou o plenário na manhã desta quarta-feira para não debater com o deputado estadual Carlos Marun (PMDB).

O ex-secretário de Habitação ocupou a tribuna para comparar os programas de recapeamento dos governos André Puccinelli e Zeca do PT, adversários na eleição de outubro. Durante várias vezes, ele chamou os deputados de oposição para o debate.

A retirada do PT foi proposital, para não dar palanque ao peemedebista. "Eu sugeri à bancada para deixá-lo falando sozinho. Ele estava fazendo debate de palanque. Temos que debater quando tem assunto importante", afirmou o deputado Paulo Duarte (PT). "O Marun quer recuperar o tempo perdido, que ficou fora da Assembleia", acrescentou.

Durante o discurso, Marun afirmou que no governo do PT o programa de recapeamento não saiu do papel, enquanto o governo Puccinelli faz recapeamento de qualidade utilizando um material de maior durabilidade, o Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

"São mais de 2,8 milhões de m² em recapeamento executados em 74 municípios. O governador André Puccinelli, em uma atitude republicana, estendeu esse grandioso programa a todos esses municípios, independente do partido ao qual pertence o prefeito.

Nos siga no Google Notícias